Imprensa

A Datalogic inaugura uma nova era na computação móvel, trazendo eficiência e produtividade incomparáveis para funcionários de diversos setores com o novo PDA da linha Memor 30/35 Family

A Datalogic lança a linha Memor 30/35 Family, uma nova geração de computadores móveis de mãodesenvolvida para atender às necessidades individuais de seus clientes e proporcionar um desempenho inigualável. Com tecnologia inovadora de última geração, conectividade universal e os mais altos padrões de segurança da categoria, o dispositivo Memor 30/35 aumenta a produtividade com recursos inovadores e valiosos, ao mesmo tempo em que reduz significativamente o custo total de propriedade. Este dispositivo, pronto para o futuro e com perspectiva de longo prazo,oferece uma grande vantagem para os operadores nos setores de varejo, transporte/logística e manufatura.

Bolonha, 06 de junho de 2024. A Datalogic, pioneira global nos mercados de captura automática de dados e automação industrial, tem o prazer de anunciar o lançamento dos computadores móveis de última geração, o Memor 30 e 35.

O Memor 30/35 foi desenvolvido para otimizar operações com um desempenho de leitura superior em todos os ambientes. Com uma capacidade de leitura que varia de poucos centímetros até 10 metros, o dispositivo proporciona uma flexibilidade operacional extrema, capaz de acelerar o fluxo de trabalho. A icônica tecnologia Green Spot garante que o usuário saiba exatamente quando a leitura está concluída, permitindo alcançar eficiência sem esforço.

Os pagamentos por aproximação são rápidos e fáceis com o leitor NFC patenteado multilateral de 360°: os usuários não precisam se preocupar onde aproximar seus cartões, agilizando assim o processo de finalização da compra nas lojas de varejo.

-          Entendemos que nossos clientes precisam de dispositivos móveis que realmente façam a diferença em suas atividades diárias no trabalho. O Memor 30/35, por exemplo, é capaz de ler códigos corrompidos para garantir um fluxo de trabalho contínuo. De acordo com Guillaume Vicot, do departamento de Vendas Globais da Datalogic DC, nossos novos mecanismos de digitalização Halogen™ e a tecnologia de decodificação Deepsight™ oferecem um nível totalmente novo de desempenho, tanto em ambientes internos quanto externos.

Com uma tela maior e mais brilhante de 6 polegadas, o Memor 30/35 permite que os usuários ajustem o brilho de acordo com a iluminação do armazém ou a luminosidade do ambiente externo. Além de proporcionar uma melhor experiência de visualização, o Memor 30/35 é compacto, resistente e oferece facilidade de manuseio para o usuário.

O Memor 30/35 vem com carregamento sem fio integrado, uma inovação exclusiva da Datalogic. Com a opção de carregamento por indução, o carregamento sem fio não só mantém as operações ininterruptas, como também reduz significativamente os custos de manutenção e substituição.

Investimento inteligente para o futuro, com menor custo total de propriedade

Este novo dispositivo vem equipado com recursos de processamento e computação de última geração, além de ostentar conectividade líder de mercado. O Memor 30 é alimentado pelo processador Qualcomm® QCS4490 e o Memor 35 pelo processador Qualcomm® QCM4490, suportando redes Wi-Fi 6E e 5G de segunda geração, o que possibilita velocidades sem fio mais rápidas, além de melhorar a confiabilidade da conexão e o desempenho das aplicações.

-       Estamos entusiasmados em colaborar com a Datalogic na integração dos processadores Qualcomm QCM4490 e QCS4490 nos dispositivos Memor 30/35. Essa combinação robusta de recursos trará poder de processamento de ponta, confiabilidade e conectividade para funcionários nos mercados de varejo, industrial e logístico, ajudando as empresas a alcançar produtividade máxima em seus fluxos de trabalho, diz Sebastiano Di Filippo, diretor sênior de desenvolvimento de negócios da Qualcomm Europe Inc.

Para assegurar que seu investimento permaneça seguro e operacional por muitos anos, a Datalogic disponibiliza atualizações e correções mensais, e o Memor 30/35 é compatível com o Android Enterprise, que oferece o mais alto nível de segurança do mercado.

-          O desempenho superior do Memor 30/35 é complementado pelo nosso serviço abrangente EaseofCare, disponível em todo o mundo. Como o próprio dispositivo, o EaseofCare foi projetado para garantir um ciclo de vida longo e livre de complicações, um custo total de propriedade mais baixo e, é claro, tranquilidade, afirma Rosario Casillo, gerente geral da divisão empresarial de dispositivos móveis da Datalogic.

Como o único fornecedor europeu que oferece uma gama completa de produtos, a Datalogic continua na vanguarda da inovação em computadores móveis, mantendo-se na liderança do setor de AIDC por mais de quatro décadas. A família Memor 30/35 é o primeiro ciclo de novas linhas de PDAs que serão reveladas gradualmente ao longo de 2024 e 2025. O Memor 30/35 complementa a extensa linha de scanners vestíveis, computadores móveis e terminais montados em veículos da Datalogic.

As funcionalidades de PDA da linha Memor 30/35 Family incluem:

• Tecnologia Deepsight™ de decodificação de códigos de barras para um desempenho superior de escaneamento
  • 2 novos mecanismos de digitalização Halogen™ com capacidade de leitura de até 10 m
  • Green Spot, um feedback visual facilmente identificável diretamente na etiqueta escaneada
  • Processador Qualcomm QCM4490 com velocidade de 2,4 GHz
  • Maior capacidade de memória RAM de até 6 GB combinada com 128 GB de armazenamento para executar vários aplicativos
  • Conectividade líder do setor, com 5G, Wi-fi 6/6E e Bluetooth 5.2
  • Bateria grande de 4680 mAH para um uso ainda mais prolongado
  • Além do botão Push-To-Talk localizado na lateral do dispositivo, a câmera frontal de 8 MP facilita a comunicação entre os usuários
  • Com cobertura de 360 graus, o leitor NFC integrado no dispositivo oferece suporte total para pagamentos por aproximação
  • Câmera traseira de 13 MP com foco automático e flash
  • Estação de acoplamento de mesa para transformar o Memor 30-35 em uma estação completamente equipada